Luciano reafirma apoio aos micro e pequenos empresários

29/08/2012 06:10 - Interior
Por Redação
Image

No início da tarde desta terça-feira (28), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) recebeu, em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, os consultores-técnicos do Sebrae/AL, Elizabeth Lopes e Holmes Naspolini.

A reunião também contou com a presença do secretário interino de Indústria, Comércio e Serviços, Manoel Henrique; diretora do departamento de Licitação, Melânea Fontes, e o assessor-técnico da Secretaria de Indústria e Comércio, Isaac, e o assessor-técnico da Secretaria de Finanças, Antônio de Pádua.

Durante o encontro, os representantes do Sebrae revelaram a intenção de ampliar a parceria com o município, por meio da implantação do projeto Agente de Desenvolvimento e a realização de curso de capacitação para micros e pequenos empresários de Arapiraca e mais 16 cidades do interior de Alagoas.

Além disso, o prefeito reafirmou o compromisso em continuar incentivo a categoria, com a destinação de 25% de cota para participação em processos licitatórios.

“Nossa economia urbana e rural é fundamentada em pequenos negócios e serviços, e, dessa forma, temos interesse em fortalecer o empresariado local para competir em igualdade com investidores de fora”, frisou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..