IML registra seis corpos nas últimas 24 horas

29/08/2012 05:51 - Maceió
Por Redação
Image

O Instituto Médico Legal (IML) voltou a registrar uma grande movimentação e entrada de corpos. Seis corpos em Maceió e dois em Arapiraca, esse foi o saldo das últimas 24 horas.

Dois homens morreram por ferimentos perfuro contundente, ou seja, arma branca. Edson dos Santos, 20 anos, no Centro de São Miguel dos Campos e Ailton Correia da Costa, 30, na zona rural de Boca da Mata e Jamerson da Silva 18 anos, na Fazenda Boa Sorte, zona rural de Viçosa foram as vítimas.

O IML ainda registrou a morte de José Adriano de Souza, 42 anos, num acidente de carro na zona rural de Capela, José Marcolino de Lima, 67 anos, em detrimento de uma queda e um home não identificado que aparentava 25 anos, foi espancado num assentamento na zona rural de Jacuípe.

Em Arapiraca, o IML registrou duas entradas de corpos. José Edmilson da Silva foi vítima de instrumento perfuro contundente, arma branca no bairro Alto do Cruzeiro em São Sebastião, região agreste. Por fim, Cristiano Norberto dos Santos, 30 anos, morreu em conseqüência de afogamento no Lago da Perucaba, em Arapiraca.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..