Freitas Nascimento esboça time do Campinense com três mudanças

29/08/2012 19:44 - Futebol
Por Redação
Image

O time do Campinense poderá ter mudanças nos três setores para a primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 16h, contra o CSA, no Estádio Amigão. No treino tático realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Renatão, o treinador Freitas Nascimento utilizou Celso na zaga, ao lado de Breno, Anderson Paulista no setor de meio campo, e Rafael Ibiapino formando dupla com Warley.

Apesar de ter treinado entre os titulares, Celso deve perder a vaga para Ben-Hur, que deve ser liberado pelo departamento médico ainda nesta quinta-feira. Anderson Paulista e Rafael deverão entrar nos lugares de Izaías e Marquinhos Marabá, respectivamente, por opção tática do treinador.

Nos demais setores, Freitas manteve os mesmos jogadores que participaram da convincente vitória sobre o Petrolina por 3 a 1, no último, fora de casa, pela última rodada da fase de classificação.

Se não mudar de ideia até o dia do jogo, o comandante raposeiro deverá mandar a campo a seguinte formação: Pantera, Ferreira, Breno, Ben-Hur (Celso) e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Anderson Paulista, Fernandes e Adriano Felício; Warley e Rafael Ibiapino.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..