Em Santa Luzia, Márcio Lima comemora resultado alcançado junto ao TRE/AL

29/08/2012 18:44 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Uma manifestação arquitetada pelos aliados e eleitores que apoiam  a candidatura de Márcio Lima (PMDB) tomou conta na tarde e noite desta quarta-feira, em Santa Luzia do Norte. O ato foi uma forma de garantir incentivo  e proporcionar uma injeção de ânimo entre todos que estão no bloco dessa corrida eleitoral, onde Márcio Lima tenta chegar a prefeitura; sobretudo agora, depois que o Pleno do TRE/AL, de forma unânime, lhe deu poderes nesta quarta-feira, para entrar na disputa majoritária. Márcio Lima até então estava com a sua candidatura  impugnada pela juíza que comanda a 15ª Zona Eleitoral, Luciana Cavalcanti de Mello Sampaio, porque seu título de eleitor biométrico não constava no sistema de computação.
Por conta disso, foi que há cerca de um mês, Márcio Lima começou a enfrentar a um dilema sem igual, quanto  ao registro de sua candidatura. Isso, segundo ele, devido a uma falha cometida pelo serviço do  Cartório Eleitoral, de Rio Largo, de onde também funciona a Zona Eleitoral de Santa Luzia do Norte. A falha possibilitou a ausência de seu título biométrico  no sistema de computação, mas ele estava com um comprovante, dando conta de que todo procedimento foi feito dentro do prazo legal. “O Pleno do Tribunal Eleitoral foi todo a meu favor; e disso eu já tinha certeza; tanto que em momento algum eu parei com a minha campanha”, diz Márcio Lima, salientando que o  bom de tudo, é que o ritmo da campanha ganha um fôlego maior a partir dessa decisão do TRE/AL.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..