A quarta-feira (29) foi movimentada nos bastidores do CSA. Pagamento de parte de salários atrasados, dúvidas na escalação do time para o duelo diante do Campinense e ausência confirmada de Washington, que perdeu o pai e não joga contra a equipe paraibana.
Depois de passar quase uma semana longe do clube, apoiando a família, por conta da doença do pai, o meia Washington retornou, atuou bem contra o Vitória da Conquista no último domingo e poderia ser uma novidade contra o Campinense no sábado.
Porém, antes do treinamento da tarde, o atleta recebeu a notícia do falecimento de seu genitor e foi novamente liberado pela diretoria do clube, ficando assim, fora do jogo decisivo diante do Campinense no próximo sábado.
Além de Washington, o treinador Lorival Santos não terá o lateral-esquerdo Fabiano, que ainda se recupera de lesão no joelho. Com isso, as dúvidas no time devem ser na defesa e no ataque, uma vez que o comandante marujo estuda colocar Adalberto ou Cléberson ao lado de Leandro na defensiva azulina e no ataque, Junior Paraíba e Wágner foram testados.
Diante dessas dúvida, o time do CSA que vem treinando forma com Flávio, Leandrinho, Adalberto(Cléberson), Leandro e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas e Ronaldo; Safira(Wágner) e Paulinho Macaíba(Junior Paraíba).
O meia Ronaldo teve uma leve torção no tornozelo direito, deixou o treinamento sentindo dores, mas nada que preocupe e nesta quinta-feira deve estar de volta aos trabalhos no CT Gustavo Paiva.
PAGAMENTOS
A diretoria azulina conseguiu pagar mais 30% dos salários atrasados, referentes ao mês de julho. Agora, são 65% pagos. Segundo o presidente do clube em exercício, Cícero Eugênio, a expectativa é que o restante dos salários de jogadores, comissão técnica e funcionários seja paga até o sábado, para que o time entre em campo ainda mais tranquilo.