A imprudência de um motorista resultou em mais um acidente grave na noite desta terça-feira (28), em Maceió. A vítima foi o trabalhador da empresa Viva Ambiental, Paulo Sérgio Caetano da Silva, que sofreu fratura nas pernas. O acidente ocorreu na Avenida Rosa da Fonseca, no bairro do Prado.
Testemunhas relataram à Polícia, que o condutor do veículo Fiat Uno de cor cinza, com placa NMK 1776/AL, identificado como João Victor de Holanda, dirigia em alta velocidade.
De acordo com o motorista do caminhão de recolhimento de lixo, com placa JQZ 1384/BA, que preferiu não se identificar, ao perceber a aproximação do veículo dirigido João Victor, ele fez uma sinalização para que João Victor diminuísse a velocidade e percebesse a presença dos trabalhadores.
Paulo Sérgio foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a procedimento cirúrgico. João Victor, que realizava campanha eleitoral para um candidato à prefeitura de Maceió, foi escoltado para a Central de Polícia por uma guarnição da Polícia Militar.
Após o acidente, cabos eleitorais retiraram de imediato os adesivos do veículo.