Chapão afasta possibilidade de renúncia de Ronaldo e tenta “apressar” TSE

28/08/2012 02:39 - Política
Por Redação
Image

Duas ações ficaram claras nos encontros ocorridos neste fim de semana entre os líderes do chapão, uma que está definido, Ronaldo Lessa vai até o fim como candidato do grupo e em Brasília se tenta “apressar” o julgamento do TSE para definir “de uma vez por todas” esta situação.

A chegada de recursos financeiros, embora bem abaixo do que era aguardado, deu novo ânimo para Lessa que pretende intensificar sua campanha de rua, alguns integrantes do PT foram enquadrados para pararem de falar em segunda opção ou plano B e adotar o discurso de que está com Lessa até o fim.

O senador Renan Calheiros tomou a frente em relação a decisão da manutenção da candidatura de Lessa, ele ouviu os advogados do grupo e assim como eles acredita na absolvição de Lessa no TSE.

O grande desafio para o grupo é que o julgamento ocorra o mai rápido possível, por dois fatores, evitar o “sangramento” que a incerteza da absolvição ocasiona entre os eleitores e , no caso da vitória, ser o “combustível” para uma arrancada final.

Também ficou definido que nos programas eleitorais não se fala mais nesta questão do TSE e os primeiros ataques ao candidato Rui Palmeira deverão ser desferidos. “A ordem é esquentar a disputa, nas ruas e na TV” disse o Cadaminuto uma liderança do grupo.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..