A semana será corrida para o CSA. Após o encerramento da primeira fase, como líder do grupo, o CSA conheceu o seu adversário do “mata-mata”, o Campinense, mas terá de acelerar a sua preparação, uma vez que a partida foi antecipada em um dia.

A princípio, o jogo estava marcado para o domingo (2), às 16h00 no estádio Esrnani Sátiro em Campina Grande. Porém, o Treze tem jogo marcado para o mesmo dia, no mesmo local, contra o Salgueiro, em jogo válido pela Série C.

Sendo assim, a partida entre Campinense e CSA foi antecipada para o sábado, no mesmo horário e local predefinidos. Por conta dessa mudança, os trabalhos que recomeçaram nesta segunda, feriado na capital alagoana, terão de ser acelerados.

Os atletas que não atuaram contra o Vitória da Conquista trabalharam a parte física e nesta terça-feira já trabalham com bola. A única dúvida que o treinador Lorival Santos tem para o jogo é a presença do lateral-esquerdo Fabiano, que continua fazendo tratamento.

Caso o então titular não jogue, Celico deve ser mantido na ala-esquerda, bem como o time que atuou contra o Feirense, no último jogo do CSA em casa. Se confirmada a escalação, o CSA deve entrar em campo com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas e Ronaldo; Safira e Paulinho Macaíba.

Campinense e CSA se enfrentam no próximo sábado, às 16h0, no estádio Ernani Sátiro em Campina Grande. O segundo jogo acontece no final de semana seguinte, mais precisamente no domingo (9), às 16h00 no estádio Rei Pelé.