Aproveitando o momento de incerteza de Kaká no Real Madrid, Antonello Pianigiani, presidente do Poggibonsi, equipe da quarta divisão do futebol italiano, declarou interesse no meia-atacante brasileiro nesta segunda-feira, através do site oficial da equipe.

"Confirmo nosso interesse na contratação de Kaká", declarou o dirigente, que alertou para a dificuldade do negócio: "muito provavelmente vai ser difícil chegar a um acordo do ponto de vista econômico, pelo menos nesta temporada".

Descartado por José Mourinho para a temporada 2012/13 do Real Madrid, Kaká já foi colocado na mira de alguns gigantes europeus, como Manchester United e Milan, além de equipes de outros centros - China e Estados Unidos. O clube madrileno, porém, não quer abrir mão do jogador por pouco dinheiro, já que investiu 68,5 milhões de euros para contratá-lo junto ao Milan.

Enquanto as equipes europeias não mostraram disposição em bancar o alto custo do atleta, as agremiações dos centros secundários fizeram o contrário, mas foram rejeitadas pelo brasileiro, que deseja continuar jogando nas principais ligas do mundo.