Usuários criticam condições de prédio da Previdência Social

25/08/2012 05:10 - Maceió
Por Redação
Image

O CadaMinuto recebeu denúncias das condições precárias no atendimento e da estrutura do prédio da Previdência Social, na Rua das Árvores, Centro de Maceió. Uma das principais reclamações é a falta de limpeza nos banheiros da agência “Monte Máquinas”.

A reportagem compareceu à unidade, que apresentava movimento intenso no horário da manhã, mas sem transtornos no que se trata do atendimento. Porém, é notória a estrutura improvisada de vários setores, distribuídos em vários andares do prédio na região central de Maceió.

Com relação aos banheiros, o técnico de seguro social e gerente de atendimento, Marcelo Barbosa de Lima, confirmou a precariedade, mas justificou a situação. “Esse prédio é antigo como outras repartições públicas e nós priorizamos o atendimento ao cliente, para que ele tenha uma cadeira para sentar, ar-condicionado para sair do calor. Quem passar pode ver que não tem ninguém em pé ou fazendo confusão”, disse.

Sobre o ponto principal da denúncia, a falta de papel higiênico nos banheiros, o gerente apontou o motivo. “Nós trabalhamos com estoque. Então, quando está no fim nós pedimos mais. O que acontece, é que por várias vezes a nossa equipe de serviços gerais colocam rolos de papel higiênico, e em minutos, tem papel no chão, no vaso. Por isso, colocamos pessoas na porta que dá acesso a outra porta dos banheiros, que perguntam se será preciso papel e fornecem o material”, afirmou.

Com relação ao novo prédio, o gerente confirmou que já houve a doação do terreno na região do Tabuleiro, mas que precisa passar pelos trâmites legais e que houve uma certa insegurança das autoridades por conta do caso de um terreno doado em Rio Largo, que gerou a prisão e afastamento do prefeito e vereadores do município.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..