Refaeli coleciona affairs como Dani Alves e Di Grassi

24/08/2012 10:49 - Mundo
Por Redação
Image

Ela é linda, loira e foi eleita a mulher mais sexy do mundo. Para sorte dos atletas de plantão, ainda tem uma ‘queda’ por quem pratica esporte. A lista de affairs da top model israelense Bar Refaeli inclui até os sortudos brasileiros Daniel Alves e Lucas Di Grassi.

A modelo foi eleita a mais sexy do mundo na tradicional lista feita anualmente pela revista “Maxim” e estampa os principais editoriais de moda do mundo. Mas também encontra tempo para se divertir. Depois de namorar Leonardo DiCaprio, ela deixou a estrela do cinema para se dedicar aos astros das pistas e dos gramados.

Já teve seu nome especulado em romances com os barcelonistas Gerard Piqué e Cesc Fabregas e até com Cristiano Ronaldo, mas quem se deu bem mesmo foi um brasileiro. Bar admitiu o envolvimento com o piloto Lucas Di Grassi depois de passarem o réveillon juntos em Trancoso-BA. Também foram vistos aos beijos em um restaurante japonês de São Paulo.

A bola da vez agora é Daniel Alves. De acordo com a revista espanhola Lecturas, o namoro já dura quatro meses. As fofocas começaram quando a modelo passou a frequentar os jogos do Barcelona no Camp Nou e os dois saíram juntos de um hotel na cidade catalã. O jogador, no entanto, negou o relacionamento por meio de seu Twitter.

A lista não para por aí. Ainda neste ano, a israelense virou namoradinha de Shaun White, considerado um “Pelé” do esqui. Segundo o jornal New York Post, o casal foi flagrado na danceteria Sway, em Nova York, “dançando, se abraçando e se beijando até as primeiras horas da manhã”.

A relação com o mundo do esporte é tão estreita que, recentemente, Bar Refaeli fez um ensaio sensual quente para a edição especial da revista Sports Illustrated com nada menos que Rafael Nadal, Michael Phelps e o jogador de basquete Chris Paul.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..