O Basquete agora no minuto esportes!

24/08/2012 08:33 - Basquete com Djalma Leite
Por Djalma Leite

Amigos do cada minuto esportes, a partir de hoje vamos utilizar esse espaço para falar sobre o Basquete local, nacional e internacional; fui árbitro da Federação de Basketball de Alagoas durante 20 anos, atuando na primeira partida internacional de Basquete realizado em nosso estado reunido as seleções do Brasil e da Bulgária (1992).

 ou professor de Educação Física, formado pela Universidade Federal de Alagoas e com pós graduação em Educação Física Escolar. Ensino na rede estadual e municipal e desde 1990 sou professor de Basquete no Colégio Sacramento onde também sou o coordenador de esportes.

Anualmente ministro curso de arbitragem pela Federação de Basketball de Alagoas e já dirigi seleções alagoanas masculinas e femininas, no mês de maio estive em Macapá-AP como técnico da Seleção alagoana no Campeonato Brasileiro sub-17 masculino.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..