Lochte ganha relógio de diamante de R$ 1 milhão

24/08/2012 09:14 - Mundo
Por Redação
Image

Dono de cinco medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres - duas de ouro, duas de prata e uma de bronze -, o nadador Ryan Lochte agora desfila também com um artigo de diamante. O norte-americano exibiu em sua conta no twitter o relógio que recebeu de presente da empresa Jacob & Co. A peça é coberta por cerca de 300 pedras de diamantes e custa aproximadamente 500 mil dólares (R$ 1 milhão).

- Obrigado por deixar o meu visual completo - publicou o nadador, que foi fotografado no início da semana de sunga rosa em sua festa de aniversário de 28 anos, em um hotel em Las Vegas.

Este não é o primeiro presente extravagante que o nadador ganha. No início de agosto, Locthe foi presenteado com dois barbeadores de ouro, poucos dias depois de pagar mico ao fazer barba em público em ação publicitária de um de seus patrocinadores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..