Fim de semana tem previsão de tempo chuvoso em todo o Estado, diz Semarh

24/08/2012 09:33 - Maceió
Por Redação
Image

O final de semana será de chuva do Litoral ao Sertão de Alagoas. É o que informa o boletim meteorológico expedido pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Imagens Oriundas do satélite Meteosat 9 mostram tempo nebuloso e com chuvas em todas as regiões do Estado.

O tempo fica instável no sábado (25) e no domingo (26). As regiões Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco terão o sábado oscilando entre parcialmente nublado e chuvas ocasionais. O Baixo do São Francisco terá nebulosidade variável e chuvas isoladas. Litoral e Zona da Mata também terão nebulosidade variável e chuvas ocasionais.

No domingo (26), o tempo não mudará muito, Sertão e Sertão do São Francisco ficarão parcialmente nublados com chuvas ocasionais. Agreste ficará parcialmente nublado com chuvas isoladas. Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco permanecerão com nebulosidade variável e chuvas isoladas.

A temperatura máxima fica em torno de 27ºC e 28ºC em todas as regiões, enquanto a mínima variará entre 18ºC e 22ºC. A umidade relativa do ar fica entre máxima de 98% e mínima de 63%.

Para mais informações, consulte o site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou acompanhe as atualizações da secretaria no twitter (@semarh_al) e no facebook (https://www.facebook.com/semarhal).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..