CSA terá "dois" times atuando com o pensamento na segunda fase

24/08/2012 10:19 - Futebol
Por Redação
Image

O fim de semana será diferente para o CSA. Classificado para a segunda fase da Série D, com o primeiro lugar garantido, o “mistão” marujo seguiu viagem para Vitória da Conquista, onde enfrenta o time da casa, enquanto os jogadores considerados titulares realizam um jogo treino em Maceió.

Rumo ao interior baiano, o CSA está pronto e definido para o duelo contra o Vitória da Conquista. O time modificado do CSA vai á campo com Beto, André Luiz, Sinval, Rafael Araújo e Maxwell; Marcelo, Guêba e Jota; Warley, Washington e Robério.

Em Maceió, os jogadores considerados titulares realizaram um jogo treino contra o FF Sports, com uma formação conhecida, com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas e Ronaldo; Paulinho Macaíba e Safira.

O time marujo goleou por 7 a 0 e o destaque foi o atacante Paulinho Macaíba com três gols. Completaram a goleada o zagueiro Cléberson, o volante Jucemar Gaúcho, o meia Safira e o avante Junior Paraíba.

Na próxima semana, o elenco marujo reunido irá se preparar para a segunda fase da competição, onde o CSA terá pela frente Campinense da Paraíba ou Horizonte do Ceará.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..