Comcopa-AL se reúne para discutir projeto de reforma do Estádio Rei Pelé

24/08/2012 00:20 - Futebol
Por Redação

O Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento de Seleções da Copa do Mundo 2014 (Comcopa-Alagoas) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (23), no Gabinete Civil, para discutir o projeto de adequação do Estádio Rei Pelé, incluindo reforma em suas dependências e revitalização do gramado, e também sobre o andamento do projeto Memorial Rainha Marta.

Foram tratados outros assuntos pertinentes à Copa de 2014, como a campanha publicitária que está sendo produzida, a cargo do superintendente de Investimentos da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Marcos Pradines. Ele falou também sobre o Fiptur, evento de negócios voltado para a Copa, que acontece em Maceió nos próximos dias 30 e 31, no Centro de Convenções Ruth Cardoso.

Comandada por Nise Sarmento, secretária-executiva do Comcopa-AL, a reunião contou com a presença do superintendente de Investimentos da Setur, Marcos Pradines, Samuel Sampaio, diretor de Políticas do Esporte, representando a secretária-adjunta do Esporte da SEE, Vânia Quintella, e William Ferreira, integrante do Comcopa Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..