Alagoano Zé Carlos sofre cobranças da própria filha por gols

24/08/2012 15:25 - Futebol
Por Redação
Image

Mais uma vez decisivo no Campeonato Brasileiro da Série B, Zé Carlos marcou duas vezes diante do Avaí, dando a vitória de 2 a 0 para o Criciúma e a retomada da liderança na competição, pelo menos até esta noite, quando o Vitória entra em campo. Após o triunfo, o artilheiro contou que as maiores cobranças não vêm das arquibancadas, e sim de casa.

Ainda no gramado do estádio Heriberto Hulse, o atacante fez questão de exaltar a qualidade do elenco do Tigre, e ressaltou as dificuldades impostas pelo rival. Esperando o resultado do Vitória diante do Ceará, o jogador segurou a empolgação com a possível conquista do primeiro turno e já projetou a mesma pegada para o turno final da Série B.

"Vai começar o segundo turno, um novo campeonato, e a gente tem que manter os pés no chão, saber que não está nada ganho ainda. Penso que esse grupo merece tudo o que está acontecendo", afirmou o artilheiro.

Com 18 gols na competição nacional, Zé Carlos passou em branco diante do América/RN e não atuou contra o Atlético/PR. Pela ausência de gols na última semana, o jogador foi cobrado pela própria filha.

"Minha família sempre me apoiou nas horas difíceis, acho que essa vitória tenho que dedicar a eles e ao Criciúma, aos torcedores. Depois do jogo do América/RN eu fiquei chateado com meus próprios erros, mas daqui pra frente quero só focar no segundo turno", concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..