Residência explode e Polícia encontra resto de dinamite no local

23/08/2012 14:57 - Interior
Por Redação
Image

Uma explosão em uma residência no bairro Planalto, no município de Arapiraca, chamou a atenção dos moradores e do Corpo de Bombeiros da cidade, na tarde desta quinta-feira (23). No imóvel foram encontrados pedaços plásticos com o nome “material explosivo” e poucos móveis que ficaram totalmente destruídos.

Conforme apurou a reportagem do CadaMinuto, o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que ficaram assustados com a explosão. Quando os militares chegaram à residência, nenhum morador foi encontrado para esclarecer como ocorreu o acidente.

Na garagem do imóvel estava estacionado um veículo Pálio com uma placa clonada de um veículo Gol. Segundo informações do 3° Batalhão da Polícia Militar, ao verificar a numeração do chassi do veículo foi constatada uma queixa de roubo no estado de São Paulo.

Vizinhos informaram à Polícia que a movimentação dos moradores do imóvel era muito estranha e que os proprietários chegavam à noite e saiam cedo. A Polícia investiga como o material explodiu dentro da residência e se os proprietários têm envolvimentos com assaltos na região.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..