“Quem deve perdoá-lo é Deus “, diz pai de modelo Éric Ferraz

23/08/2012 02:46 - Maceió
Por Redação
Image

A prisão do assassino do modelo Eric Ferraz não diminui a dor da perda, é o garante o pai da vítima, Edglenes dos Santos. Para ele, a prisão de Judarley ameniza o sentimento de impunidade que estava no ar, no entanto, nada vai trazer seu filho de volta à vida.

“Após a notícia de que ele foi preso, minha casa ficou cheia de amigos que celebravam o fim da fuga. Minha mulher, amigos e parentes choraram. Queremos que seja feita Justiça. Só isso”, colocou.

“Meu filho era um rapaz tranquilo. Não tinha problema com ninguém. Ele levou tiros pelas costas. Uma morte totalmente covarde. Quem já se viu matar alguém assim totalmente desarmado? Repito, queremos apenas Justiça”, reforçou.

Durante a sua apresentação na sede da PC, Judarley revelou que quando praticou o crime fugiu para a casa de uma tia na cidade de Garanhus (PE), onde foi preso. Ele disse também que deixou Alagoas por medo e aproveitou a oportunidade para pedir perdão. Sobre o assunto, Edglenes foi objetivo.

“Quem deve perdoá-lo é Deus. Quando rezo o Pai Nosso e chega na parte do perdoai a quem nos tem ofendido, fico com a vontade de pular essa trecho. É muito difícil perder um filho como perdi. Só nós sabemos o quanto é doloroso”, desabafou.

O histórico de assassinatos em Alagoas foi lembrado pelo pai do modelo. “Esse caso tem que ser levado até o final para que as pessoas saibam que matar o próximo leva a cadeia. Além da Justiça divina, que sem dúvida ele terá, quero também a Justiça dos homens. Vamos continuar levantando a bandeira em prol da vida”, pontuou.

Jurdarley foi indiciado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e na entrevista revelou o motivo do crime.

“O Erick foi até a minha mesa e alguém disse que ele estava armado, como eu estava armado também, atirei logo”, disse. “Isso não existe. Ele vai dizer o que quiser para livrá-lo da cadeia. Ambos têm participação na morte do meu filho”, finalizou Edglenes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..