Professores se reúnem com Nivaldo Jatobá e firmam apoio à candidatura

23/08/2012 12:06 - Interior
Por Redação
Image

Professores e professoras da escola particular Construtivista, liderados pela diretora Berenildes Laranjeiras de Almeida compareceram ao Comitê Central do Trabalho e do Progresso para prestar apoio à candidatura de Nivaldo Jatobá e o vice Walminho Tenório. Nivaldo, que retorna à política a pedido da população, ficou emocionado com a manifestação espontânea dos professores. Durante o encontro, vários professores fizeram uso da palavra destacando as realizações do candidato em prol da comunidade miguelense, especialmente na educação.

Vamos trabalhar
A diretora da escola Construtivista, Berenildes Laranjeiras, que coordenou o encontro, ao fazer uso da palavra, fez uma breve apresentação dos professores que estavam entusiasmados em estarem perto do futuro prefeito de São Miguel. “Aqui pensamos igual. Aqui, estou com pessoas que eu posso contar e, se eu posso contar o senhor pode contar também. Conhecemos o trabalho que o senhor realizou como prefeito em seus dois mandatos, por isso, estamos aqui reunidos para dizer ao senhor que, no dia 7, estaremos votando no 15, que é o melhor para nossa cidade, para que o progresso e o trabalho voltem a acontecer em São Miguel. Agora precisamos trabalhar”, afirmou Berenildes.

Nivaldo Jatobá
“Essa manifestação espontânea dos professores que estou vendo hoje, aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Garanto que vou fazer um governo muito melhor que dos outros dois mandatos. Estou pedindo uma ajuda ao povo miguelense, que conhece o meu trabalho, para que eu possa devolver o progresso deste município que eu amo e que há dez meses está paralisado e quero contar com vocês nessa batalha que vamos enfrentar. Quero ficar mais perto de vocês e pagar esse débito que tenho com vocês. Quero receber a visita de vocês na prefeitura”, disse, emocionado, Nivaldo Jatobá.

“A minha vontade é de fazer muito mais para essa missão, que é de devolver o progresso e o trabalho ao povo miguelense. Meu muito obrigado a todos pelo apoio e pela disposição em me ajudar nesta luta que vamos travar”, concluiu Nivaldo Jatobá, que foi bastante aplaudido pelos professores.

Professores
Fizeram uso da palavra o pedagogo André Vieira, que mostrou a importância de se votar no 15, para o bem de São Miguel, traçando uma rápida retrospectiva do político Nivaldo Nivaldo Jatobá, que transformou o município, implantando o progresso, principalmente na educação. O professor de matemática Kaldy Luiz também se expressou e pediu a união dos professores miguelenses, em torno da candidatura de Nivaldo Jatobá.

Apesar de não ser professor, seu Vavá, motorista da Usina Caeté, fez questão de falar e demonstrar seu total apoio a Nivaldo Jatobá. “Votei no senhor em seu segundo mandato e estou aqui para confirmar que meu voto será seu e também para lhe dar um abraço, porque o senhor é o melhor para o desenvolvimento de São Miguel”, disse o motorista.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..