"Políticos só visitam a periferia perto da eleição”, dispara Galba

23/08/2012 20:10 - Política
Por Redação
Image

O candidato  Galba Novaes de Castro (PRB) foi o entrevistado do programa Conversa de Botequim, comandado pelo jornalista Plínio Lins, na noite desta quinta-feira (23). Ele foi o segundo candidato à Prefeitura de Maceió entrevistado.

Durante uma conversa descontraída, Galba falou sobre suas caminhadas no início da campanha e da importância do guia eleitoral na TV e no rádio para a propagação do seu nome. “Até ontem tinha algumas pessoas que ainda não sabiam que sou candidato a prefeito de Maceió. O guia eleitoral aproxima muito o eleitor do candidato”, disse.

Sobre a formação de grupos políticos na disputa pela prefeitura, Galba disse que para uma campanha majoritária o cenário político muda, principalmente na composição dos grupos. “Dificuldades existem, mas meu grupo político é o povo”, disparou.

Galba se limitou a comentar os fatos ocorridos com o candidato Ronaldo Lessa (PDT), que teve seu registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL). “A decisão do TRE é uma questão de Justiça que cabe recurso e que ele vai recorrer. Essa é mais uma situação complicada e um momento difícil na vida dele (Ronaldo)”, colocou.

Dos projetos para Maceió, Galba voltou a reforçar a sua proposta de criação de escolas em tempo integral e a construção de corredor de ônibus de grande fluxo. “Nós vamos implantar escolas de tempo integral no município, acreditamos que pela educação é que devemos começar para dar andamento aos outros programas”, sugeriu.

“Fazer política hoje é fazer o bem. Quando falo em fazer o bem, falo na criação de políticas públicas para o município, principalmente na periferia. O problema é que hoje os políticos só visitam a periferia perto da eleição”, destacou Galba.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..