Jovem é assassinado a tiros na cidade de Penedo

23/08/2012 16:51 - Interior
Por Redação

Um jovem identificado como Leonilson Carlos dos Santos, 22, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira,(23), na entrando do Conjunto Rosete Andrade, localizado na parte alta do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi praticado por um homem, ainda não identificado, que após atingir a vítima na região do abdômen fugiu do local tomando destino ignorado.

A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não localizou o acusado. Leonilson Carlos chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após da entrada no hospital.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, local em que passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..