Conselho avalia renovação de segurança para juiz de São Miguel

23/08/2012 06:59 - Blog do Vilar
Por Redação
Image

De acordo com o presidente do Conselho de Segurança do Estado de Alagoas, Paulo Brêda, deve ser avaliado - já no próximo encontro dos membros do órgão - o pedido de renovação de segurança individualizada para o magistrado Hélio Pinheiro Pinto, que responde pela Comarca de São Miguel dos Campos.

Hélio Pinheiro Pinto teve a segurança concedida por conta do importante trabalho que vem desempenhando na região no combate ao tráfico de drogas, dentre outras atuações do magistrado. Inclsuive, um suspeito de arquitetar a morte do juiz chegou a ser preso pelas forças policiais do Estado.

O primeiro pedido foi aprovado em março de 2012, mas já se encontra em vias de expirar o prazo. Como foi dado entrada em um pedido de renovação, até que este seja analisado, é mantida a segurança especial para o magistrado. Hélio Pinheiro também responde pela 18ª Zona eleitoral, que pode vir a receber tropas federais para o dia das eleições em São Miguel dos Campos.

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..