“Vou continuar, doa em quem doer”, afirma Lessa em guia

22/08/2012 18:07 - Política
Por Redação
Image

O candidato Ronaldo Lessa (PDT) utilizou o espaço da propaganda eleitoral gratuita na noite desta quarta-feira (22) para esclarecer os motivos sobre o processo que enfrenta na Justiça Eleitoral. O ex-governador voltou a garantir sua candidatura durante o julgamento do recurso, que deverá ser impetrado nesta quinta-feira.

Em um breve discurso, Lessa afirmou já ter visto esse “filme” vivido por ele agora. “Já vi esse filme na eleição para governador quando os meus adversários me acusaram de ser ficha suja e foi absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral. Eles vão continuar me perseguindo, mas não me curvarei a ele”, ressaltou.

Em outras palavras, Lessa afirmou estar sendo vítima de uma perseguição política. “Eles tem raiva de mim, não porque consegui ampliar o quadro de professores da rede municipal, ou porque quando sair da prefeitura tive 99% de aprovação. Eles tem raiva de mim porque não nunca me curvei os desejos dos poderosos”, completou.

“Vou continuar, doa em quem doer. Se colocarem pedras no meu caminho vou retirá-las com a força do povo”, finalizou.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..