Técnico do Criciúma elogia Zé Carlos, mas pede mais calma nos jogos

22/08/2012 20:11 - Futebol
Por Redação
Image

Zé Carlos novamente foi decisivo como a torcida do Criciúma esperava. As jogadas que terminaram em gol foram de atletas que saíram do banco de reservas, mas foi o pé direito do atacante que fez a bola encontrar a rede. O técnico Paulo Comelli, como não poderia deixar de ser, elogiou o atacante. Não apenas pelo papel que teve na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no Heriberto Hülse. Comelli também disse que o jogador teve uma melhor conduta, com menos reclamações.

— O Zé tem o posicionamento e é de suma importância na parte tática, a gente joga em função dele. É um cara que a gente tem cobrado muito em relação a arbitragem. Este foi um dos jogos em que menos reclamou. Tem que ser assim, esquecer adversário e arbitragem. Um exemplo é o Messi, nas devidas proporções. Os caras batem e ele não cai. Eles derrubam e dão a mão e ele não reclama. Acho que serve de exemplo — disse o treinador, após a partida.

Mas os dois gols a mais na conta de Zé Carlos, que agora chega a 18 e segue disparado na artilharia, não foram conquistados solitariamente. O goleador foi beneficiado com as entradas do atacante Gilmar e do meia Válber, que deram mais velocidade e movimentação ofensiva ao time.

— Ele chega aos 18 gols no campeonato com a contribuição do Gilmar e do Válber. Colocamos Válber descansado e Gilmar descansado e deu certo. O Lucca (atacante que vinha bem mais foi sacado) se desgastou muito nas últimas partidas. Com as substituições nós ganhamos força na parte ofensiva e força de parte individual. O Válber foi muito bem no um contra um.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..