Pintado desenha time do CRB para duelo diante do ASA

22/08/2012 20:56 - Futebol
Por Redação
Image

O novo técnico do CRB, Pintado, voltou a comandar a equipe em dois períodos nesta quarta-feira (22), assim como ocorreu no dia de ontem (21), na apresentação do treinador ao grupo de atletas do Regatas.

A manhã desta quarta (22) foi marcada por mais um treinamento em campo reduzido, com o elenco regatiano dividido em dois grupos. Os jogadores do CRB também voltaram a treinar finalizações com o auxiliar técnico Joãozinho Paulista, mas apenas alguns atletas do time treinaram esse fundamento.

O CRB não contou com dois atletas no trabalho que ocorreu na manhã desta quarta (22). O atacante Aloísio Chulapa não participou dos trabalhos com o grupo, pois realizou um trabalho separado, onde o mesmo aprimorou a forma física, e o também atacante Edson, que não participou dos treinos devido a uma virose. Outras baixas do time regatiano, mas por conta de suspensão e lesão, e que não irão poder atuar contra o ASA, é o zagueiro Ednei, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Guarani, e o volante Gercimar, que ainda se recupera de uma lesão no púbis (osso do corpo humano).

O período da tarde do CRB foi marcado pelo primeiro coletivo do CRB comandado por Pintado visando o confronto do próximo sábado (25) contra a equipe do ASA. A torcida e a imprensa só tiveram acesso ao treinamento que ocorreu no estádio Rei Pelé após cerca de 45 minutos de seu início, uma vez que o departamento de futebol e a comissão técnica do CRB resolveram optar por esse mistério na parte inicial do treino.

O técnico Pintado não mexeu muito na equipe que o ex-técnico do time regatiano, Roberto Fonseca, costumava por em campo. Sendo assim, o esboço do time do CRB para encarar o ASA, é no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Thiago Gomes e Jadílson; Vitor, Diego Aragão, Luciano e Geovani; Tiago Bezerra e Wanderley.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..