Delegado-geral recebe pedido para apurar morte de Reyneri

22/08/2012 05:34 - Maceió
Por Redação
Image

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, recebeu um ofício da presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL), Rachel Cabus, na tarde desta terça-feira (21), que pede rigor na apuração do assassinato do agropecuarista e advogado Reyneri Pimentel Canales, de 40 anos, morto a tiros por homens armados no Haras R.C., em sua propriedade rural, em Palmeira dos Índios.

Os primeiros levantamentos da Polícia Civil sobre o caso apontam que homens armados chegaram encapuzados à Fazenda Acapulco por volta das 20h50min e dispararam vários tiros conta Reyneri Pimentel, que morreu no local. A propriedade fica localizada no povoado Santo Antônio, no Haras RC, pertencente a vítima.

O encontro contou também com as presenças do delegado Flávio Saraiva (Diretor de Polícia Judiciária da Área 2), parentes e amigos da vítima, realizado na sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. “A nossa presença aqui tem o propósito de pedir agilidade na apuração deste assassinato, já que até agora não apareceram motivação para o crime, nem informações por parte da família, nem tampouco da polícia”, disse a presidente da OAB-AL.

Paulo Cerqueira afirmou que a Polícia Civil investiga o caso, com apoio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). “O delegado Regional, Manoel Vanderley está avançando no comando das investigações e logo vai ter algumas informações sobre a autoria e esclarecimento deste crime’’, completou.

O delegado-geral disse ainda que estão sendo tomadas todas as medidas para se ter o mais breve possível a elucidação deste assassinato. ‘‘As investigações contam também com a participação e o acompanhamento do delegado Flávio Saraiva e, se for necessário, nomearemos um delegado especial para apuração deste crime’’, concluiu.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..