Atriz alagoana estreia peça em Maceió

21/08/2012 07:39 - Coluna Rafafá
Por Redação
Image

Residindo em São Paulo há um bom tempo, a alagoana e atriz Renata Sarmento escolheu sua cidade natal para estrear o espetáculo: "Sobre o Desejo".

O trabalho é o resultado da união do texto “O Filho Natural”, com cenas contemporâneas construídas pelos atores da Companhia Teatro Vanilla, a partir de uma pesquisa da obra de Diderot, sob direção de André Corrêa.O tema “desejo” se destacou como fio condutor da peça, já que também foi um ponto determinante em toda obra do autor francês.

Através da união desses dois processos de encenação, o grupo propõe um diálogo entre o teatro contemporâneo (cenas criadas pela Companhia) e o clássico (“O Filho Natural”), no que diz respeito à estética da cena e ao conteúdo dramatúrgico.

Além de Renata, o elenco é composto pelos atores Ana Paula Faria, André Moss, Elohá Bartijoto, Flávia Mariotto, Guilherme Mazzei, Juliana Garcia, Julio Cezar Gomes, Luiz Felipe Bianchini, Nicole Fischer, Renato Velloni e Vinicius Lopes.

A peça ficará em cartaz no Teatro Marista-sábado,15 às 21h e domingo,16 às 20h.

Serviço:

Quanto: R$30,00/R$15,00
Quem: Companhia Teatro Vanilla
Direção e Adaptação: André Correa

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..