Nesta terça feira (21) começam os debates entre os candidatos a prefeito do Maceió na televisão. Para o candidato psolista professor Alexandre Fleming os eventos servirão para os postulantes mostrarem quem realmente são. "Chegou a hora da verdade, onde ninguém vai mais poder se esconder atrás de quem quer que seja. Candidatos serão desnudados, verdades vão aparecer, mitos vão cair", disse, na manhã deste domingo(19) em visita ao Mercado da Produção no centro de Maceió.

Desde o início da campanha, Fleming ataca o Ronaldo Lessa(PDT) por ter caciques políticos na sua campanha, o ex-presidente Lula, o prefeito de Maceió Cicero Almeida(PEN) e os senadores Renan Calheiros(PMDB) e Fernando Collor(PTB). "Alguns vão ter uma certa dificuldade em sair do script pré-determinado, pois lá dentro não se pode mais contar com os rios de dinheiro que levam para as ruas", alfinetou.

Para ele, as promessas que foram feitas até agora ao povo de Maceió pelos candidatos a prefeito não cabem no orçamento da prefeitura, de onde se deduz que a maioria delas é de natureza demagógica.

"Todos prometem dar uma solução ao problema das calçadas, uma das vergonhas de nossa cidade. Mas sem uma contrapartida no IPTU não se vai a lugar nenhum"comentou Fleming

No mercado da Produção, o postulante Fleming ouviu reclamações sobre falta de estrutura nos banheiros, além da sujeira insegurança e desorganização. Alexandre Fleming, reafirmou o compromisso que havia feito em outros espaços de revitalizar o comércio popular com o programa Cidade-Bairro.

Também, Fleming fez uma panfletagem na praia da Pajuçara no domingo.

acesse>twitter>@Bsoutomaior