Mythos faz sucesso na passarela no 6ºTrandHouse'12

16/08/2012 09:59 - Geral
Por Redação
Image

Todo processo criativo e com devido entusiasmo traz em si uma beleza única, que explode em festa quando existe a certeza de que o melhor foi feito. E assim é o sucesso na passarela da Mythos coleção verão 2012/2013 da Márcia Souto Maior realizada na passarela da VoxRoom, onde foi apresentado 10 look produzido pela fábrica Menta Limão.

Segundo Márcia Souto Maior, a Mythos é uma marca que tem como base conceitual as mulheres mitológicas, que imaginamos sendo uma grande beleza.

A marca Mythos utiliza como diferencial de seu produto a técnica em alfaitaria, com estilo contemporâneo. E no desfil do Sexto Trand House produzido pelo jornalista James Silver, a Mythos apresentou uma coleção  verão 2012/2013 inspirada nas mulheres de 40,50 e contemplando a personalidade feminina classuda e sostisficada, atemporal com acabamento impecável.

0s tecidos utilizados pela Mythos no badalado Trande House'12 foram linho, a seda, cetim, crepe,tafetá e renda.

A empresaria da moda, Marcia Souto Maior informa que toda a sua produção é feita na sua fábrica em Murici  Km 58 à 50 quilometros de Maceio,no Centro de Moda José Carlos Andrade Lyra, onde aceita encomendas

acesse>twitter>@Bsoutomaior
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..