Mini Cooper desembarca no Brasil por R$ 189.950

16/08/2012 05:54 - Carros
Por Redação
Image

A BMW do Brasil, que controla também as operações da Mini, confirmou nesta terça-feira (14) que venderá no país a versão Goodwood do Cooper, que presta homenagem à marca inglesa Rolls-Royce, também controlada pela BMW. A edição especial, que terá apenas seis unidades disponíveis para o mercado brasileiro, chega por R$ 189.950.

O Mini Cooper Goodwood, limitado a 1.000 exemplares ao redor do mundo, acabamento interno que remete à Rolls-Royce, com bancos em couro bege, detalhes imitando madeira e tapetes de lã de carneiro. No volante, há acabamento black piano.

Externamente, a versão é caracterizada pela cor exclusiva “Black Diamond”, pelas rodas diferenciadas (aro 17) e o nome da versão estampado na entrada de ar lateral.

O conjunto mecânico, no entanto, é o mesmo do restante da gama: motor 1.6 turbo de 184 cavalos e câmbio automático de seis marchas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..