Jogadores do CSA reivindicam salário atrasado e não treinam

16/08/2012 15:40 - Futebol
Por Redação
Image

O que mais a torcida do CSA temia, pode estar acontecendo. O time que é o líder do grupo A4 da Série D, com a melhor campanha da competição e antecipadamente classificado para a segunda fase, sofre com problemas de salários atrasados e nesta quinta-feira (16), os atletas fizeram uma espécie de paralisação de trabalhos, reivindicando o pagamento dos vencimentos do mês de julho.

O treino que estava marcado para a tarde desta quinta-feira, foi cancelado por conta de uma reunião dos atletas com a comissão técnica, onde foi tratado o pagamento do salário do mês de julho, que ainda não aconteceu.

A “paralisação” pode seguir nesta sexta-feira, uma vez que os jogadores querem a presença dos diretores do clube, para discutirem a situação financeira, uma vez que não apenas os atletas estão com salários atrasados, mas também os funcionários do CT Gustavo Paiva, no Mutange.

FILME REPETIDO

Recentemente a direção do clube regularizou uma parte da pendência, onde o presidente licenciado do conselho deliberativo do clube, Rafael Tenório, emprestou a quantia para pagamento do mês de maio, quando o elenco deveria ter estreado pela Série D, mas ficou parado e sem renda por conta de um imbróglio judicial entre clubes, CBF e a justiça.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..