Berto paga por noite com Lindinalva, mas falha na hora 'H'

16/08/2012 09:17 - Novelas
Por Redação
Image

Berto (Rodrigo Andrade) está a um passo de consumar o que sempre quis: possuir Lindinalva (Giovanna Lancellotti) completamente despida. Agora que a jovem virou quenga, ele percebeu a oportunidade perfeita para conseguir isso. “Eu nunca te vi assim, todinha nua. É tão linda! Deite”, ordena ele.

Lindinalva dá o troco ao ex-noivo: “Tu pagou pelo meu corpo, sou obrigada a lhe entregar. Mas minha alma, não. Pra tu, Berto, eu sou só um pedaço de carne. Sem alma, sem coração”. Berto tenta despertar alguma vontade na moça, mas ela continua fria. É aí que Berto falha...

“Ôxe! Isso tá parecendo velório”, solta ele. “Mas é. Tu matou a Lindinalva que existia antes, a que te amava. Essa morreu”, rebate Lindinalva. “Isso nunca me aconteceu!”, grita ele, desesperado. Berto tira o dinheiro do bolso e joga sobre o corpo de Lindinalva. “Pega. Tu não merece, mas é teu. Não conte a ninguém que eu... Não te quis. Ou te lanho toda!”, ameaça ele, que sai em seguida. Lindinalva desaba no choro. Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 16/8.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..