Adeal incinera queijo impróprio para consumo humano

15/08/2012 12:48 - Maceió
Por Redação

A Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas (Adeal), por meio da Gerência de Inspeção e Defesa Sanitária Animal, incinerou 960 quilos de queijo tipo mussarela impróprio para consumo humano. A carga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de São Miguel dos Campos no último dia 2 de agosto.

O carregamento era transportado com destino a Maceió em um Fiat Uno sem qualquer tipo de refrigeração e sem estar acompanhado de nota fiscal.

O queijo, após apreendido pela PRF juntamente com equipe volante da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), foi encaminhando ao 3º Batalhão da Polícia Militar, em Arapiraca, onde ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar e da Sefaz, sendo solicitado à Adeal o cumprimento da legislação vigente e a destinação correta do material apreendido.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..