Marcos Santos nega agressões e acusa Tavares de andar armada

13/08/2012 07:48 - Interior
Por Redação
Image

O prefeito afastado e também candidato a reeleição do município de Traipu negou, por meio de sua assessoria, que seus funcionários e assessores teriam agredido o motorista da candidata a prefeita Conceição Tavares e sua esposa, a candidata a vereadora Roseli de Souza.

Na noite da última sexta-feira (10), uma grave denúncia contra o prefeito afastado Marcos Santos circulou pelas redes sociais. A vereadora Roseli de Souza acusa os seguranças de Marcos de serem os responsáveis pelas agressões que ela e a família sofreram em uma estrada no Povoado Olho D’Água da Cerca. Porém, a assessoria de Marcos nega as acusações.

De acordo com a assessoria do então candidato, estava acontecendo uma panfletagem no município e o motorista, conhecido como Cabeludo e a sua esposa Roseli, tentaram impedir. Em seguida, quando estavam na estrada do Povoado Cabeludo apresentou direção perigosa, andando em zigue zague.

“Eles estavam visivelmente embriagados e tentaram agredir o pessoal do comitê estavam trabalhando. Cabeludo estava muito nervoso e foi pra cima dos funcionários, foi ele mesmo que se machucou. Pedimos para fazer o teste do bafômetro, mas não foi feito”, afirmou o assessor de Marcos Santos.

Ainda segundo a assessoria, após o incidente, os dois ligaram para a candidata a prefeita Conceição Tavares e ela enviou os seus seguranças para o local. “Eles chegaram armados e ameaçaram os funcionários dos partidos. Foi horrível. O que estamos falando é verdade, é só conferir o boletim de ocorrência feito os funcionários do partido”, disse.

Ao CadaMinuto, Conceição Tavares disse que os seguranças de Marcos Santos começaram a agressão. “Ele foi preso cinco vezes e continua fazendo essas barbaridades aqui em Traipu. Tenho certeza que ele achou que eu estava no carro. Espero que o juiz tome uma providência para o que aconteceu”, disse Tavares.

Caso

Na noite de ontem (10), uma grave denúncia envolvendo o nome do prefeito afastado Marcos Santos, circulou pelas redes sociais. A vereadora Roseli de Souza, acusa os seguranças de Marcos de serem os responsáveis pelas agressões que ela e a família sofreram em uma estrada de barro no Povoado Olho D’Água da Cerca.

A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com a vereadora para esclarecer os fatos. Segundo ela, sua família estava em um veículo Uno de cor verde passando por uma estrada de barro quando foram surpreendidos por três veículos, um deles, o carro do prefeito afastado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..