Fim de semana considerado razoável em termos de entrada de corpos no Instituto Médico Legal (IML), Maceió e Arapiraca, mas violento em várias cidades do interior alagoano. Das onze entradas registradas, oito foram em conseqüência de disparos de arma de fogo.
No sábado, apenas dois crimes foram registrados. Marcelo Bezerra, 29 anos, foi assassinado á tiros na zona rural de União dos Palmares. Assim como Patrício Sabino Bezerra Santos, 21 anos, assassinado em Pão de Açúcar, também disparos de arma de fogo.
No domingo, foi registrado o maior movimento nas unidades de Maceió e Arapiraca. Manuel de Souza, 54 anos e Dagmar Leopoldino Rodrigues de Melo, 65 anos, deram entrada no IML sem confirmação da “causa mortis”.
Iranildo Bernardo de Souza, 27 anos em Rio Largo, Jonatha Otávio do Nascimento 21, no Benedito Bentes, José Paulo Borges da Silva, 51, no Jacintinho, Alex Francisco, 30, em União dos Palmares e José Teles de Limas em Arapiraca, todos assassinados por disparos de arma de fogo.
Porém, o principal crime e de maior repercussão aconteceu na noite de domingo. A funcionária pública Quitéria Maria Lins Pinheiro, 54 anos, que é irmã da empresária Isabel Pinheiro, foi assassinada misteriosamente no bairro da Gruta de Lourdes, por homens que teriam lhe chamado ao portão e efetuado vários disparos, com a vítima morrendo na hora.
Os registros por todo interior alagoano foram contados das 07h00 do sábado dia 11/08/2012 às 07 horas do domingo 13/08/2012