Corinthians-AL promove peneirão próximo sábado no Nelsão

13/08/2012 07:30 - Futebol
Por Redação
Image

No próximo sábado (18), às 8 horas, o departamento de futebol amador do Corinthians-AL, através do diretor Eduardo Neto, realizará no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, em Maceió, uma série de avaliações (peneirão), para jovens nascidos em 1994, 1995,1996 e 1997 com intuito de buscar novos valores e manter a escrita de ser o clube que mais revela talentos no nordeste.

O departamento de futebol amador do Corinthians-AL irá fornecer todo o material para os atletas participantes. O diretor das categorias de base do Tricolor da Via Expressa Eduardo Neto ficará com a missão de avaliar os jovens e continuar a busca por jogadores com qualidade para fortalecer as categorias de base do Tricolor da Via Expressa.

Os atletas devem apresentar o documento de identidade para o departamento de futebol amador e levar sua própria chuteira no dia da avaliação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..