Conhecimento de grupo. Esse será o método do técnico do CRB, Roberto Fonseca, para escalar o time alvirrubro que enfrenta o Ceará, nesta terça-feira (14), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Diante dos desfalques confirmados dos atacantes Wanderley e Ricardinho, o técnico terá de mudar novamente o setor ofensivo do “galo praiano”, além dos retornos do lateral-esquerdo Jadilson e do zagueiro Ednei, ambos vindos de contusão, assim como a estreia do volante Mineiro, recém contratado.
Com as opções e ausências, o treinador não confirmou o time que entra em campo, mas pode mandar para o jogo uma formação com Cristiano, Diego Aragão (Ednei), Rogélio, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Gleidson, Geovani e Luciano; Thiago Bezerra e Aloísio Chulapa.
Praticamente confirmado, é o atacante Aloísio Chulapa como titular da equipe regatiana na partida contra o rival cearense. “Depois de 5, 6 meses, estou voltando a ter uma chance como titular e eu espero corresponder a expectativa e trazer a alegria de volta ao torcedor do meu CRB”, disse.
CRB e Ceará entram em campo neste terça-feira (14), às 19h30, no estádio Rei Pelé. O CRB ocupa a 11ª colocação, uma posição à frente do rival, 12º, ambos com os mesmos 21 pontos. Porém, o CRB leva vantagem no número de vitórias, 6 contra cinco do rival.