Zé Carlos pede desculpas por pedido público de valorização

11/08/2012 18:35 - Futebol
Por Redação
Image

O atacante Zé Carlos tratou de dar fim, de uma vez por todas, em qualquer possibilidade de saída do Criciúma. Após o empate de 1 a 1 com o São Caetano, no Anacleto Campanella, neste sábado, o goleador pediu desculpas pelas declarações após o 2 a 1 sobre o Guarani, ainda pela 14ª rodada do Campeoneonato Brasileiro. O artilheiro da competição, com 16 gols, pediu valorização por parte da direção do Tigre e ameaçou deixar o clube.

Após a partida, Zé Carlos declarou que gostaria de ser valorizado pelo Criciúma. Pedia um aumento salarial, embora tenha contrato com o clube até 2013. A situação fez crescer especulações de que sairia do líder da segunda divisão para algum clube da Série A do Campeonato Brasileiro. A direção do time catarinense, contornou a situação e garantiu, em acordo com o atacante, sua permanência até o fim do contrato.

Neste sábado, ele pediu perdão pelo que disse há mais de uma semana.

— Eu peço desculpas pelo que disse. Estou feliz aqui (no Criciúma). Só vou focar aqui. Vou trabalhar muito e jogar para que no fim do ano possa prometer muitas coisas boas ao nosso torcedor. Quero continuar meu trabalho feliz.

Na última segunda-feira, após conversas entre a direção do Criciúma e seu empresário, foi escrito o último capítulo do que se transformou em novela. Zé Carlos ficaria até o fim de 2013, mas com a possibilidade de uma renovação caso o Criciúma ascenda à primeira divisão nacional. Ainda assim, o episódio fez com que a direção limitasse suas entrevistas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..