João Luiz declara afastamento de campanha

10/08/2012 19:43 - Blog do Vilar
Por Redação
Image

Quem acompanha os bastidores da Câmara Municipal de Maceió e das eleições de 2012 sabe da insatisfação do pastor João Luiz (Democratas) com o processo eleitoral, em especial com a coligação na qual se encontra.

Em bastidores, o pastor já reclamou - segundo fontes - de possíveis privilégios de nomes do PSB dentro da chapa da qual faz parte e - inclusive - do desprestígio que vem recebendo, mesmo com mandato, do candidato a prefeito e deputado estadual Jefferson Morais (Democratas).

João Luiz - em seu micro-blog - também já soltou diretas e indiretas. Reclamou da falta de atenção, o que deve causar um certo desconforto para o próprio partido, talvez...Por indireta o pastor diz: “vergonhosamente a infidelidade partidária está reinando em Maceió”.

Por direta, ainda no micro-blog, “está declarado o afastamento do pastor João Luiz (Democratas) da campanha de Jeferson Morais. Motivo: a caminhada no Vergel do Lago e o mesmo (o pastor) nem sequer foi avisado”. Bem, quem quiser que acredite que o motivo é só este...

João Luiz ainda se lamenta que campanha política é sofrimento, como vem se lamentando nos bastidores também, segundo apurou este blogueiro. O fato é que a insatisfação vem desde antes da formalização da candidatura.

Com a palavra o Democratas; com a palavra Jeferson Morais. Que peso tem o afastamento de João Luiz da campanha? Eis a pergunta.  

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..