O elenco do ASA segue num ritmo forte de preparação para o duelo diante do Guarani, na próxima sexta-feira, às 21h00, no estádio Municipal de Arapiraca. Para este jogo, o técnico Nedo Xavier poderá contar com um elenco completo e aguarda pelos novos reforços para este mesmo duelo.
Sem problemas de suspensão ou contusão, o treinador poderá escolher as opções para este duelo. Vindo de um empate e uma derrota, que trouxe um clima positivo no clube, a expectativa é que o time possa contar com os novos reforços.
O lateral-esquerdo Diogo e o meia Davi Ceará já se encontram em Arapiraca. O meia por sinal, já se colocou à disposição do treinador. “O América é um grande time, mas estava na hora de sair. Agora eu estou aqui no ASA e quero entrar em campo o quanto antes para fazer o que eu gosto e ajudar o clube”, disse.
O zagueiro Irineu, recém contratado tem previsão de chegada em Arapiraca para esta quarta-feira. Outro contratado, o também zagueiro Walisson já está na cidade desde o último sábado.