A morte de um menor, identificado apenas por ‘Furico’, será investigada pela Polícia Civil de São Miguel dos Campos, localizada no Litoral Sul de Alagoas. O corpo do adolescente foi encontrado na tarde de segunda-feira (06) num canavial às margens da rodovia estadual AL-420, estrada que liga São Miguel a Roteiro.

‘Furico’ era acusado de vários roubos a residências no município. A polícia ainda não tem pistas dos dois homens, que em uma moto, perseguiram e mataram a tiros o adolescente de apenas 13 anos de idade.

Segundo a polícia, além do menor, um amigo que o acompanhava também foi baleado. A segunda vítima, identificada por ‘Tailandês’, tem 14 anos e também é acusado de roubo, a dupla conseguiu escapar dos pistoleiros fugindo através do canavial, mas os dois homens os perseguiram e eles foram alcançados e baleados.

‘Furico’, que foi apreendido recentemente pela Guarda Municipal acusado de roubo, foi executado com um tiro no queixo e outro na cabeça, e o corpo do adolescente apresentava sinais de tortura, com marcas de enforcamento.

O menor, que conseguiu fugir, pediu socorro em uma residência às margens da rodovia e foi levado ao hospital da cidade com uma perfuração de disparo de arma de no braço e abdômen. O hospital não divulgou o quadro clinico do adolescente.

Uma guarnição da 1ª Cia de Polícia Militar esteve no local do crime e já no hospital conversou com o adolescente, que em estado de choque não conseguiu passar nenhum informação para a polícia.

Um avô do adolescente morto disse ter lhe dado muito conselho, mas ele insistia em viver a margem da Lei. O corpo do menor já foi recolhido ao IML de Maceió.

Fonte: Alagoas Web