A Justiça Eleitoral rejeitou (ação de impugnação) contra o candidato a prefeito Barra de São Miguel, Zezeco(PP), líder das pesquisas, apresentada pela adversárias, Taciane Ferro(PTB) - filha do suplente deputado estadual Cicero Ferro(PMN) e a vereadora Quiteria(PR) que tem apoio do prefeito Reginaldo Andrade(PTB).
Elas que diziam que a Pense Brasil, que Zezeco presidia, recebeu dinheiro público e que ele continuava presidente da ONG.
Primeiro a ONG Pense Brasil nunca recebeu um centavo do Governo Federal, Estadual ou Municipal e segundo Zezeco, mesmo o prazo para afastamento sendo julho," eu me afastei da presidência em maio."
Elas acharam que a Justiça iria se render a esse tipo de mentira e balela.
Obrigado Jesus, comentou o pepista Zezeco. Nossa candidatura a prefeito da Barra segue mais forte do que nunca. Vamos em frente rumo à vitória. Obrigado meus amigos. Tenham certeza de que somos o lado do Bem, mesmo, avaliou ele.
Zezeco garantiu que "eleição se ganha nas urnas e no voto com a simpátia do povo, jamais no tapetão."
Zezeco disse que anda bastante satisfeito com o apoio do senador Benedito de Lira(PP) que faz muito fez na sua eleição, tornando se assim o prefeito eleito mais jovem da história de Alagoas nesta eleição. Ele tem 23 anos. Também, conta com o apoio da Katia Born(PSB) que foi prestigiar no dia da convenção.
acesse>twitter>@Bsoutomaior