Preparador do ASA ofende arbitragem e vai parar no banco dos réus

04/08/2012 08:21 - Futebol
Por Redação

Primeiro time na zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA entrará em campo neste sábado, dia 4 de agosto, contra o América/MG. Para a partida, a equipe poderá contar com o preparador físico, mas nas partidas seguintes Ademilton Soares corre o risco de estar suspenso. Expulso durante a 10ª rodada, Ademilton será julgado na próxima segunda, dia 6, pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD, em sessão às 18h.

Em partida realizada no último dia 10 de julho, o Guaratinguetá vencia por 1 a 0 a partida, quando o preparador físico do ASA, Ademilton Soares, foi expulso do banco de reservas do time alagoano.

Segundo relatos da arbitragem, Ademilton recebeu o vermelho após “reclamar persistentemente contra as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: “filho da p..., ladrão”. Após ser expulso, foi em direção ao quarto árbitro e colocando o dedo em riste proferiu as seguintes palavras: “filho da p..., bando de ladrão, safado, vai tomar no c...”.

Com acesso aos relatos da arbitragem, a Procuradoria do STJD ofereceu denúncia ao preparador por infração dupla ao artigo 243-F (ofender alguém em sua honra) do CBJD, e por isso Ademilton pode ser punido com multa que varia entre R$ 100 a R$ 100 mil, além de suspensão de até 12 jogos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..