Você torcedor pode fazer a doação do seu troco ou parte dele  no momento da sua compra em qualquer um dos pontos cadastrados da promoção. As doações também poderão ser feitas mesmo nas compras através de cartão de débito ou crédito.

Você também pode realizar sua doação espontaneamente, sem necessariamente realizar compras, só é informar ao caixa em um dos pontos cadastrados que quer participar da Promoção Troco Torcedor, informar  a quantia que quer doar e pegar seu cupom e selos.

Ao receber os cupons e os selos, é muito simples, você só precisa preencher todos os seus dados no verso do cupom, colar os selos logo abaixo, colocar na urna e pronto, você já estará concorrendo.

As doações não poderão ultrapassar o valor de R$5,00 (cinco reais) por cupom mas você poderá participar da promoção quantas vezes quiser.

CONTEMPLAÇÃO

Os sorteios ocorrerão no último sábado de cada mês, e você torcedor que for contemplado receberá o prêmio equivalente a até 1000 (mil) vezes o valor de sua doação constante no cupom sorteado.

O primeiro sorteio será realizado no dia 01/09/2012 e terá 3 contemplados, sendo o 1º prêmio de 250 vezes o valor do doado, o 2º prêmio de 500 vezes e o 3º prêmio de 1000 vezes o valor doado.

Viu como é simples?  Procure um dos pontos cadastrados e faça já sua doação Promoção Troco Torcedor Toda a nação alvinegra está convocada.