Os treinamentos do CSA para o duelo do próximo domingo, contra o Itabaiana no interior sergipano ficaram em segundo plano. A quinta-feira (2) foi de reuniões entre jogadores e diretoria, cobrando salários atrasados. O problema foi solucionado, mas sobraram críticas do vice-presidente do conselho deliberativo Rafael Tenório, ao vice financeiro, Elmo Dorta.
A cobrança dos jogadores era referente ao mês de maio, no qual alguns jogadores ficaram sem receber, justamente no mês em que a Série D deveria ter iniciado, mas foi suspensa por um imbróglio judicial.
O problema foi resolvido pelo vice-presidente co conselho deliberativo, licenciado, Rafael Tenório, que fez uma doação ao clube. O valor não foi informado, mas é fato que ainda faltam algumas situações à serem resolvidas, que custariam cerca de R$ 50 mil.
Após a doação, Rafael Tenório criticou a postura do vice-presidente financeiro do clube, Elmo Dorta, que não estaria fazendo a sua parte no clube. “Se ele não quer esse trabalho, se não tem tempo, tudo bem, é só comunicar. Mas, independente disso, eu vou exigir que essa pessoa se demita do clube, porque lá dentro ele é “persona non grata”(expressão em espanhol para pessoa indesejada”.
TREINAMENTO
O técnico Lorival Santos realizou mais um treinamento visando o jogo do próximo domingo, contra o Itabaiana, quando o CSA poderá garantir a sua classificação para a próxima fase e não mostrou nenhuma surpresa.
Apesar de fazer alguns testes, o CSA continua com um time que deve ser formado por Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Fabiano; Levi, Jucemar Gaúcho, Celico e Ronaldo; Washington e Paulinho Macaíba.