o atacante Mario Balotelli segue sendo manchete por assuntos off futebol. Em entrevista ao jornal “La Gazzetta Dello Sport”, a garçonete Dahiana Rojas, de 19 anos, revelou que vem tendo um caso com o atacante italiano há 18 meses. Os dois, inclusive, foram flagrados durante a disputa da última Eurocopa.

E a menina, que trabalha em Gênova, na Itália, rasgou elogios a Balotelli.

“Ele não é o bad boy que descrevem. Ele é gentil, humilde, atencioso, um namorado ideal. Ele é doce e carinhoso”, disse Dahiana, que perdeu o emprego no restaurante que trabalhava após ter viajado para encontrar Balotelli em Cracóvia, na Polônia, durante a Euro.

A garçonete, entretanto, disse que não conversa com Balotelli desde então. Dahiana também disse não ter ficado magoada com o relacionamento entre o atacante e a modelo Rafaella Fico, que está esperanndo o filho do jogador (embora Balotelli não tenha reconhecido e esteja esperando os resultados do teste de paternidade).

“Estou pronta para ficar com ele de novo. Minhas malas estão prontas, mas ele tem que provar que não quer apenas uma aventura”, avisou a garçonete desempregada.