Demitido pelo Corinthians no último dia 19, Narciso(Ex-Corinthians-AL) acertou com o maior rival menos de duas semanas depois. Uma reunião na manhã desta terça-feira selou o contrato do treinador com o Palmeiras. Campeão da Copa São Paulo com a equipe corintiana em janeiro, Narciso assume os juniores palmeirenses.
No Palestra Itália, Narciso tentará repetir o desempenho do Corinthians, já que o grande sonho da base palmeirense é conquistar a Copa São Paulo pela primeira vez na história. O contrato firmado entre o treinador e o clube não tem prazo final, já que é disposto pela CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).
Aos 38 anos, Narciso deixou o Parque São Jorge em circunstâncias não divulgadas. Membros da comissão técnica dos juniores do Corinthians chegaram a reclamar que o treinador cancelou treinos sem explicações e faltou também em atividades. Outro ponto de discórdia seria a relação próxima do técnico com empresários e investidores, apontaram dirigentes.
A pessoas mais próximas, Narciso se queixava das condições de trabalho e também buscava um reajuste salarial. Outro ponto que desestimulou o treinador no Corinthians foi a pouca conexão entre a base e os profissionais. Em entrevistas, ele sempre reclamava do pouco contato com Tite.
Especulado em equipes profissionais, sobretudo o Avaí, Narciso se mantém na base e assume os juniores do terceiro clube grande do Estado - iniciou a carreira no Santos. Ele repete o caminho de Adaílton Ladeira: ex-treinador do Sub-20 do Corinthians e também campeão da Copa São Paulo, Ladeira foi demitido em 2010 e o Palmeiras rapidamente agiu para contratá-lo. O desempenho, entretanto, ficou aquém do esperado.