Crianças são encontradas após mobilização nas Redes Sociais

31/07/2012 18:01 - Maceió
Por Redação
Image

Atualizado às 21:10

 

Durou cerca de três horas o desespero dos pais de duas crianças de 10 anos que haviam desaparecido após saírem do colégio Saint German, no bairro da Gruta. Os meninos foram encontrados vagando por uma rua, no bairro da Gruta.

No fim da tarde de hoje, Adriana Manolio mãe de Victor e Marcos França, pai de Kevin foram buscar as crianças no colégio e não os encontraram e mobilizaram polícia e imprensa em busca dos dois garotos.

Uma mulher que viu as notícias dos desaparecimentos das crianças nos sites de Alagoas e nas Redes Sociais reconheceu os meninos e entrou em contato com os pais, os levando para casa.

Adriana Manolio falou com a reportagem do Cadaminuto e disse que ainda não tinha conversado com o filho para saber o motivo dele ter saído do colégio.

Em seu perfil no Facebook, Adriana agradeceu o apoio de todos que se mobilizaram na busca de seu filho.

Já Marcos França disse que eles foram encontrados próximos a outro colégio, o Montessori, e estavam arranhados, e explicaram que tinham se machucado no mato.

"Os meninos estão muito assustados, depois conversaremos com eles para saber como e o motivo de saírem do colégio" explicou ele.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..