Durante visita ao complexo prisional de segurança máxima, que será entregue a segunda etapa em até sete meses, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) comentou, em entrevista à imprensa, as declarações do ex-governador e candidato a prefeito, Ronaldo Lessa (PDT). O secretário de Estado de Defesa Social, Dário César, acompanhou a visita e se mostrou otimista com a construção.
Para o tucano, os ataques de Lessa não merecem atenção dos maceioenses e o seu candidato, Rui Palmeira, vem mostrando como se faz com campanha. “Esse jeitão do Ronaldo Lessa é antigo, né? Não quero dizer nada sobre isso. Deixa ele falar o que quiser. O que me deixa feliz é aceitação de Rui por onde passa. É impressionante”, pontuou.
Apesar de não aparecer muito, o governador revelou que vem participando ativamente da campanha eleitoral em Maceió e nos próximos dias fará caminhadas ao lado do seu candidato. “Desde as convenções estamos participando, dando apoio e mostrando as propostas de Rui. Não posso participar 100% pois tenho um estado a governar. Sou servidor público, mas à noite vamos caminhar pela cidade ao lado de Palmeira. No site do Rui, tem um vídeo com meu depoimento. Sempre que possível estarei presente”, prometeu.
Uma frase em especial do governador chamou atenção de quem acompanhava a entrevista. Em determinado excerto, Vilela recordou o período que tinha o apoio público do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PEN).
“Tenho saudade de Almeida, sim. A prefeitura de Maceió vem participando da construção desse novo momento na segurança pública. Por exemplo, nos últimos dias a prefeitura doou três terrenos para construção de bases comunitárias. Nesse sentido, não estamos enfrentando nenhum problema”, salientou.